Book de gestante em bh

    Fotos de Gravida Belo Horizonte

            Book de gestante em bh, Conforme mencionamos no último post,  tem seus encantos, mas sem dúvida é um grande desafio. O fotógrafo de grávidas não pode estar preocupado somente com suas lentes, poses e acabamentos de fotos. A fotografia de gestante requer bem mais do que isto. Um segundo cuidado que todos que fazem fotografia de gestante deve ter em mente é que uma gestante tem sua sensibilidade à flor da pele. (book de gestante em bh)

             A gravidez é um momento esperado e mágico para muitas mulheres. As meninas desde bem novinhas crescem embalando seus bebês e sonhando em ser mamães. No momento que engravidamos aquele sonho de menina se torna realidade, mas agora muitas coisas mudam drasticamente em nossas mentes e corpos. Um novo ser, uma nova vidinha muito linda, misteriosamente, começa a ser gerado em nosso ventre. E, sem dúvida, este novo estado de grávida redefine como, nós mulheres, sentimos e percebemos nosso corpo e o mundo. (book de gestante em bh)

book de gestante bh

            Neste aspecto, estou convencido  que  um  fotógrafo será bem sucedido em fazer book de gestante ou  não quando ele leva em consideração este estado de sentimento da mulher ou o ignora.  Por exemplo, o fotografo atento e sensível em seu trabalho, deve ser capaz de ler na linguagem de corpo e expressões faciais de sua modelo em como ela se sente em expor determinas partes de seu corpo. Ele fazendo isto, será capaz deixá-las bem a vontade em não fazer determinadas poses e explorar outras em que ela se sinta melhor (book de gestante em bh).

book de gestante em bh

               Em nosso trabalho é comum fotografar uma grávida com marcas de estrias de uma gravidez anterior. Não é sempre, mas às vezes algumas ficam constrangidas de mostrar. Algumas que ficam inibidas se manifestam e solicitam se é possível não mostrar ou amenizar nas fotos as suas marcas. Na verdade, isto é tranqüilo, o uso de uma luz adequada ou poses mas discretas pode resolver tranquilamente o problema. A questão é que nem todas expõem as suas dificuldades. Faltam-lhe liberdade para expor algum desconforto. Neste caso entra a sensibilidade do fotógrafo em deixar sua modela bem a vontade. (book de gestante em bh)

book de gestante bh

                Além de algumas marcas que podem deixá-las constrangidas, acontece que muitas se sentem bem acima do peso e sofrem de baixa estima baixa. O que precisamos, como fotógrafos é ser cuidadosos com cada detalhe para deixá-las tranquilas. Em suma, a verdade é que todo problema que elas se referem está mesmo nos hormônios e em suas cabeças, porque nas minhas lentes estão sempre lindas e maravilhosas. (book de gestante em bh)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>