Book de Gestante externo

Book de Gravida em belo horizonte

           Eu adoro book de gestante externo, como fotógrafa profissional, há quase 20 anos, sou fã de incondicional do book de gestante em estúdio. Esta preferência se deve a vários motivos: se trata de uma técnica que eu domino perfeitamente e que tenho trabalhada do desde os tempos do filme,  o controle total da luz e possibilidade de ter seu ensaio de gestante   fotografado em uma ambiente seguro, com temperatura constante e a possibilidade de colocar qualquer ambiente de fundo em painéis fotográficos. Ter o seu ensaio externo claro é também maravilhoso, especialmente em todas limpas com céu azul e aquele por do sol lindíssimo.

Book de gestante externo

                    Bom, como preferências não se discute, faça o seu book externo, onde você se sinta melhor e, claro onde é a sua cara e tem a ver com você. Na dúvida, faça o seu book de gestante externo na montanha, mas também não abra mão de seu book de gestante em estúdio, assim você terá dois ângulos excepcionais de seu ensaio de gestante.

Book de gestante externo

           Bom, como, hoje o nosso tema é book de gestante externo, vamos ver algumas considerações sobre esta modalidade de ensaio gestante. A primeira questão a se considerar é quando seria o melhor momento para fazer book de gestante? – Bom o momento ideal para a para a gestante seria entre o 7º e 8º mês, ou seja entre a 28ª e 34ª semanas.

Book de gestante externo

            Segundos especialista é neste momento em que a barriga está mais redondinha e bonita. Depois deste período, pode acontecer da grávida se sentir um pouco mais indisposta e até mesmo a mobilidade ficar um pouco comprometida. Claro que ás vezes fazemos book de gestante até no nono mês, isto não raramente acontece, na verdade não é o ideal.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>