Fotos de Gravidas

                              Fotos de gravidas

             Fotos de gravida: Fotografar é uma profissão que demanda muito trabalho, imensa responsabilidade, esforço e claro, muita visão, em todos os sentidos, especialmente fotos de gravidas. Mas, a verdade é que umas das especialidades mais difíceis e exaustivas no ramo fotográfico, sem dúvida, é a fotografia de casamento.

Fotos de gravidas

              Assim, depois de vários anos trabalhando como fotografa de casamento, me habituei com aquele stress diário, nos books em estúdio, nas sessões externas dos noivos nas montanhas e muitas vezes em outras cidades. Tudo isto sem contar a longas jornadas de trabalho nos finais de semana, que começava às 14 horas com o making da noiva (às vezes do noivo) e só terminava lá pelas três da manhã quando a noiva, finalmente jogava o book. E isto muitos vezes acontecia na sexta e sábado. Toda aquela correria esteve presente em minhas vida durante anos a fio, semana após semana até, finalmente, começar fazer fotos de gravidas.

fotos de gravidas

               Confesso que durante anos, pensava que as sessões de book de grávidas, eram sessões sem graça e destituída de graça fotográfica. Este pensamento durou até o momento que engravidei. Aliás gravidez, é um tempo muito especial na vida de muita mulher e, para mim, de maneira muito especial, de mudanças profundas. A primeira mudança radical que ocorreu era deixar as fotos de casamento. Claro, apesar de amar fotografia de casamento e tudo relacionado a casamento eu percebi que não poderia mais continuar quando, após 8 dias parto, estava fazendo um casamento de grande porte em Belo Horizonte.

fotos de gravidas

                 Apartir deste momento surgiu as lindas e maravilhosas sessões de fotos de gravida. Na verdade os books de gestante não entrou em minha logo de imediato, isto levou um tempinho, cerca de mais ou menos quatro anos mais tarde.

Fotos de gravidas

            Os ensaio de fotos de grávida, de uma maneira geral é bem mais tranqüilo que a fotografia de casamento. Creio que uma principais diferenças nestas especialidades de fotografia é a abordagem desta cliente que está passando por uma fase muito única na sua vida, algumas se sentindo um pouco feia e insegura, outras nervosas.
(book de gravida)

Estudio Marilena Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>